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Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

ATENÇÂO: O prazo de retorno para qualquer solicitação é de até 48 horas úteis.

Importante: Se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido/produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido

TROCA:
O cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nossa loja online no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido avaria ou violação do produto.

TROCA-DEFEITO:
Em caso de defeito, o cliente deve comunicar o SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor – Em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.

DEVOLUÇÃO:
Os produtos adquiridos poderão ser devolvidos, acompanhado da nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago. Informar o motivo ao preencher o formulário de devolução e escrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

Atenção!
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Pluscare.

A Pluscare isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC e/ou fora do prazo.

EM CASO DE PAGAMENTO EFETUADO POR:

CARTÃO DE CRÉDITO: 
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno,  e o financeiro entrará em contato com a administradora do cartão por telefone e solicitará o cancelamento. O prazo para o mesmo é de até 05 dias úteis a partir da solicitação realizada pelo financeiro.
Caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura podendo se estender até a 2ª subseqüente.

ITAÚ SHOPLINE (BOLETO BANCÁRIO):
Em compras pagas com Boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).  Caso o cliente não possua uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do títular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
O pagamento do boleto bancário fora de seu vencimento, não garante a reserva dos produtos. No caso de necessidade de reembolso, ocasionada pelo pagamento fora do vencimento, será cobrada uma taxa de R$15,00.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO
Para devoluções e trocas deverá ser preenchido o formulário abaixo e aguardar contato de nossa equipe.




 
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