Olá visitante! Cadastre-se.

Política de Entregas

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega.

  • Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados, serão recebidos,separados e enviados no próximo dia útil

  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. Esta confirmação é realizada somente em dias úteis.

  • Os pedidos efetuados e aprovados financeiramente até as 17h00 (dias úteis) serão entregues no prazo conforme informado no ato da compra. Para pedidos efetuados ou aprovados após esse horário deve-se adicionar um dia útil no prazo de entrega informado.

  • Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em 24h, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
  • ​Em caso de ausência do destinatário as transportadoras tem o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas resultarem infrutíferas o produto voltará ao Centro de Distribuição da Pluscare.​
 

FORMAS DE ENTREGA
 
Nossas entregas são realizadas pelos Correios com os serviços Sedex e PAC e além disso, através de Transportadora, dependendo da escolha do cliente no momento da compra. Realizamos entregas para os seguintes estados:

  • SP

  • RJ

  • MG

  • ES

  • RS

  • SC

  • PR

  • GO

  • DF 


O período e valores de entrega variam de acordo com o destino, calculados automaticamente na conclusão da compra. O prazo de entrega é contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado pela instituição financeira responsável.


Importante:

Situações que podem gerar atraso na entrega

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;

  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

  • Ausência de um responsável no local de entrega;

  • Área considerada de risco pelos Correios;

  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

  • Roubo, avarias, extravio;

  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.



Entregas via Correios / Áreas de restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, conforme abaixo:
 

Serviço: SEDEX e PAC.

Prazo de Guarda: 07 dias corridos
 

Obs: Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes .

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, CLIQUE AQUI


 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – De Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00 - exceto feriados.
 

?